Os membros da nova Diretoria Executiva da Asufepar tomaram posse na sexta-feira
Membros da Diretoria Executiva da Asufepar para o biênio 2013/2015
Em cerimônia realizada na sexta-feira, 25 de outubro, tomou posse a Diretoria Executiva que decidirá os rumos da Asufepar nos próximos dois anos. A nova gestão reúne membros novos; alguns de gestões anteriores; e outros, representativos da última gestão. A posse aconteceu após a assembleia de prestação de contas do biênio 2011/2013.
Juramento – Os novos diretores fizeram um juramento, comprometendo-se a “bem e fielmente desempenharem suas funções, a respeitarem os princípios, objetivos e regras da associação”. Também comprometeram-se a fazer tudo em prol dos interesses dos associados e da Asufepar.
Para o presidente reeleito Sergio Borba, a nova equipe representa uma continuação do trabalho, com mais integração: “Vamos discutir a Asufepar, os projetos futuros, a convocação de uma assembleia estatuinte, necessária para atualizar o estatuto da Associação”, disse, comentando que muitos dos projetos esbarram em regras defasadas que precisam ser revistas.
O vice-presidente José Carlos Belotto reforçou as palavras de Borba. Comentou que é uma satisfação pessoal voltar à direção da Asufepar após três anos e que vislumbra para a nova diretoria um trabalho pautado na gestão democrática, na qual os vários diretores compartilhem os destinos da Associação, de sua evolução e crescimento. Uma reunião com toda diretoria já está marcada para a próxima quinta-feira, 31 de outubro.
Espaço Saúde – Após a posse da nova diretoria, foi inaugurado o Espaço Saúde da Asufepar. “É um espaço para Associação dar acolhimento e assistência para os associados e dependentes, para uma qualidade de saúde”, explicou a vice-diretora Social Rosangela Galvão Cordeiro. O novo espaço contará com profissionais de referência para atendimento de Acupuntura, Avaliação Física, Nutrição, Massoterapia, Podologia e Psicologia. As consultas deverão ser marcadas por telefone, com a secretária Sueli. O Espaço Saúde inicia os atendimentos no dia 4 de novembro.
Confira imagens dos eventos em Novidades/Galeria de Fotos.
Gestão 2013/2015:
Presidente
Sergio Fernando Borba – Pró-reitoria de Administração/Restaurante Universitário
Vice-presidente
José Carlos Assunção Belotto – Setor de Humanas/Direção do Setor/Coordenador do Programa de extensão Ciclovida
Diretor Administrativo
Acir Roberto Blanc – Aposentado
Vice-diretor Administrativo
Silvana Nakamori – Setor de Tecnologia/Coordenação de Engenharia Elétrica
Diretor de Finanças e Planejamento
Mauro Fagundes de Oliveira – Pró-reitoria de Graduação/Núcleo de Assuntos
Acadêmicos
Vice-diretor de Finanças e Planejamento
Darci Rogério de Almeida – Biblioteca Central
Diretor de Patrimônio
Francisco Pujol Filho – Pró-reitoria de Extensão e Cultura
Vice-diretor de Patrimônio
Jair José de Lima – Setor de Saúde/Departamento de Nutrição
Diretor de Atividades Sociais
Aurea Junglos – Setor de Ciências Humanas/Pós-Graduação em Filosofia
Vice-diretor de Atividades Sociais
Rosângela Aparecida Galvão Cordeiro – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas/Projeto CASA
Diretor de Comunicação Social
Annes Luiz Busnello de Oliveira – Setor de Tecnologia/Engenharia Mecânica
Vice-diretor de Comunicação Social
Marco Antonio de Araújo – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas/Saúde Ocupacional
Diretor de Esportes
Marta Cristine Antunes Ribeiro – Pró-reitoria de Administração/Prefeitura
2º Diretor de Esportes
Jofre Borck Brasil – Hospital de Clínicas/Centro Cirúrgico
3º Diretor de Esportes
Marcirio da Silva – Setor de Exatas/Direção
Diretor de Atividades Aquáticas
Marcio Augusto da Silva – Hospital de Clínicas/Farmácia
Vice-diretor de Atividades Aquáticas
Carlos Alberto Moreira Roballo – Pró-reitoria de Graduação/Educação a Distância