Eficiência. Na opinião do Diretor Administrativo Carlos Alberto do Rosário, essa é a palavra chave para que a Asufepar continue sendo a grande associação que é: ela cresceu e para se manter bem precisa prestar serviços ágeis, atendimento de qualidade aos associados, planejar suas ações. Carlos – que ajudou a alavancar a entidade na época em que esta passava por sérias crises, como diretor financeiro – tem como meta para 2008 a eficiência administrativa.
“Temos que ouvir o associado, saber o que ele quer, atendê-lo bem seja por telefone ou pessoalmente”, pondera, ao dizer que se a estrutura cresceu muito agora é preciso ir realizando todos os ajustes para que os serviços prestados funcionem a contento.
O planejamento será uma estratégia para a entidade. Carlos Rosário comenta que esse processo envolverá toda a equipe de gestores e funcionários da Casa. Serão promovidas atividades e seminários com o objetivo de melhorar os serviços e procedimentos da entidade. “E não pensem que vamos perder com isso. Ninguém vai perder. Vamos ganhar”, garante.
O Diretor afirma que, se todas as diretorias trabalharem em sintonia nesse planejamento a Asufepar corrigirá coisas pequenas mas que atrapalham em muito o cotidiano da associação. “Se estivermos planejados, não vai ter água fria nos chuveiros ou nas piscinas térmicas, não vai faltar professor nas atividades aquáticas”, exemplifica.
Para ele, a gestão que vem dirigindo a entidade conquistou credibilidade, o que não poderia ser diferente dado o zelo que tiveram para fazer da Asufepar a maior associação de universidades federais do Brasil. “Mas ainda não está bom, pode ficar melhor”, diz ele, enfatizando que é possível ficar bom, ótimo talvez. “O ideal a gente nunca vai conseguir, mas a idéia é chegar muito perto”, completa.
Eficiência administrativa é meta em 2008
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