terça-feira, abril 30, 2024
InícioDestaquePRÓXIMO ENCONTRO ASUFEPAR 60+

PRÓXIMO ENCONTRO ASUFEPAR 60+

Preparem-se para o 2° Encontro com os Aposentados associados e amigas ‘Arteiras’ da Asufepar!  Como nos anos anteriores, os encontros serão mensais e acontecerão sempre na última quinta-feira de cada mês.

Então, marquem nas suas agendas: o próximo encontro será no dia 25/04, quinta-feira, a partir das 14h, no Salão de Festas I da Asufepar. E a programação está imperdível!

Primeiro, teremos as ‘Dicas de viagens’ com a Rozana da CVC Jardim das Américas. Em seguida, a apresentação da nova parceria da Asufepar “Aposentado Imposto Zero” em parceria com o Instituto Pró Contribuinte e, logo após, contação de histórias. Porque quem não gosta de ouvir uma boa história, não é mesmo? Então, vem cá, vou te contar…!

No encontro deste mês, teremos como tema “Contação de Histórias” com a Lillian Albini e seu grupo formado por 4 amigos: Pedro, Jussara e Lúcia. Eles são contadores de histórias assíduos no hospital Cajuru e Marcelino Champagnat, levando alegria e descontração por onde passam.

E nesta oportunidade, a Asufepar volta com a campanha permanente “Aqueça neste Inverno”: ainda estamos no Verão, porém as doações de lã e sobras de lã são bem-vindas agora, para dar tempo das artesãs tecerem as peças para doação quando o frio chegar.

Teremos nossos momentos de descontração, com muito bate-papo e aquele delicioso coffee-break.

Associados, aguardamos vocês!

Confirmem presença nas Secretarias ou via WhatsApp da Asufepar: 3366-4474 e 99129-1492 com Aurea.

RELATED ARTICLES

MULHERES ASUFEPAR

VENDA DE GARAGEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

× Converse conosco